domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

Acredito que seja este o dia mais importante do calendário religioso cristão.
Todos sabem dessa importância... hoje Jesus ressuscitou. A cada dia Jesus ressuscita e por isso relembramos essa data, o seu exemplo e a sua palavra, abrimos os olhos, ouvidos e coração para o amor e a compaixão. Para o domínio sobre o ego e as próprias emoções. Hoje é dia de relembrar não a sua morte porque Jesus nunca morreu, mas a sua vida que pulsa até hoje em nossos pensamentos e ações.

Ele que veio trazer a mensagem do reino de um Deus que está dentro de nós para que não esqueçamos a nossa divindade humilde e serena mesmo nesse corpo cheio de pecados e erros.

Que ressuscitemos no amor, na paz, na esperança e sempre, sempre, sempre agradecendo a bondade dessa vida gloriosa e eterna.




Sua família não acreditava em Deus e se converteu a Cristo a
partir das visões que Akiane começou a ter desde os 4 anos de idade.
Sua mãe destacou que a menina se levanta às 4 da madrugada
diariamente para orar e então pintar. Akiane mesma descreveu suas experiências: "Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo".

Akiane Kramarik (12 anos) revelou para LifeSiteNews.com a origem de uma pintura de Cristo particularmente impressionante intitulada "Príncipe da Paz". Ela declarou que a partir de uma visão de Jesus buscou um modelo apropriado para pintá-lo do modo como ela o viu. "Por dois anos, eu procurei um modelo de Jesus no Colorado, porém não consegui achar nada. Então nos mudamos para Idaho e orei a Deus: ‘Se você quer que eu pinte este modelo de Jesus, por favor o traga à porta da minha casa’. Depois de dois dias, apareceu um carpinteiro bem na porta da frente, e ele era exatamente perfeito para minha pintura. Foi tão maravilhoso e ele concordou em servir de modelo para minha pintura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário