quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SANTA TEREZINHA DAS ROSAS


Tem uma pessoa que considero bem especial. o nome dela é Santa Terezinha de Lizieux conhecida como Santa terezinha das Rosas. Uma jovem mulher, iluminada, que viveu para amar o criador do universo, a energia divina. Sempre espirituosa, via amor sempre, em cada gesto, em cada palavra, em cada flor e até em cada dor. Com a vocação de amar, ela prometeu que quando morresse enviaria uma chuva de rosas, simbolizando as graças e o bem que ela derramaria do céu.


Minha história com Santa Terezinha data do ano de 1999, quando prestei meu vestibular, que tinha sido bem difícil, tendo ficado em uma péssima colocação na primeira fase. Fui à missa e na volta da comunhão, no meio do caminho, um braço estendeu um "santinho" com a imagem dela e a oração atrás. Fiz a novena pedindo para passar no vestibular. Quando chego da última prova e entro no meu quarto havia um buquet de rosas imenso em cima da minha cama. Perguntei pra minha mãe se pertencia à minha irmã e ela disse: não, mandaram pra você! No cartão havia uma mensagem de um antigo namorado do qual não tinha notícias há quase dez meses. E o que aconteceu? Passei no vestibular.


Desde então me tornei amiga de Santa Terezinha, recebendo diversas rosas e alegrias em estar em sua companhia. Ela que amou acima de tudo veio me presenteando, ensinando a leveza e beleza das rosas. E olhe que ela não lhe abandona nunca! Depois que ela se torna sua amiga é um bem-querer tão grande que ela não dispensa sua presença por nada! De vez em quando ela fica aparecendo seja através de rosas que te manda, seja através de mensagem por e-mails que te enviam, por meio de adesivos em carro, ou quando você entra na casa de alguém e tem uma imagem dela lá, um quadro... ela vem, te chama, te mostra, te guia!


Se tem uma Santa amiga, companheira e que te mostra concretamente a graça que você vai alcançar, esta é Santa Terezinha!


Compartilho com vocês a forte novena que ainda hoje continua perfumando a minha vida...


Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

"Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria


208 comentários:

  1. adorooooooo santa terezinha e minha maior amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é importante a presença de santa Terezinha em nossas Vidas, hoje sei que cada rosa é um gesto de amor e dé Fé..... Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luzianeluizdos santos9 de setembro de 2012 às 10:26

      Amo muito essa maravilhosa Santinha e nos tornamos melhores amigas. So tenho a agradecer por todas as gracas alcancadas...te ama minha grandissima Irma.

      Excluir
  3. tAMBÉM ACONTECEU COMIGO VÁRIOS MILAGRES DE SANTA TEREZINHA, É UMA GRANDE AMIGA MINHA SEMPRE POSSO CONTAR COM ELA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a novena para a Santa Terezinha no dia 19/10/2009, no dia 25/10/2009 recebi uma flor e no dia 28/10/2009 recebi a confirmacao da Graça. É realmente incrível, é maravilhoso é sublime...

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!!
    Quem acredita alcança!

    ResponderExcluir
  6. Reza-se um pai nosso e uma ave maria quando termina cada misterio ou quando termina de rezar toda a novena?Me tirem essa dùvida por favor.Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Reza-se o pai nosso e a ave maria após a oração e as 24 preces. É como se vc finalizasse o encontro com santa terezinha com estas orações. Cada dia da novena, reza-se pai nosso e ave maria, pra abençoar o dia e sua prece. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  8. Santa Terezinha,

    Minha luta tem sido tensa. Todos os dias luto com muita esperança em busca de uma oportunidade para me libertar de um grande endividamento. Peço a voz, esta oportunidade. Estou rezando a novena e clamando a voz, por esta chuva de rosas, que irão iluminar minha vida. Espero obter esta graça divina!

    Francico de Assis

    ResponderExcluir
  9. Iniciei pela primeira vez uma novena a Santa Terezinha das Rosas, ontem, dia 19 de Novembro, penso ter recebido hoje um sinal de Santa Terezinha através de um e-mail que me foi enviado por uma amiga, em que me foram oferecidos uns bouquets de rosas. Será possivel? Ao 2º dia da novena e através de e-mail? Espero que sim, que seja um sinal de que vou obter a benção de Santa Teresinha e ver alcançada a graça que tanto anseio... Alguém me sabe dizer se será o e-mail recebido com vários bouquets de rosas um sinal? Õbrigada

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, pela palavra amiga. Eu tenho muita esperança de que vou conseguir alcançar a graça que humildemente e com muita fé tenho pedido a Santa Terezinha. Vou aguardar, confiar e agradecer a benção da minha querida Santinha. Mais uma vez obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. SANTA TEREZINHA MINHA QUERIDA AMIGA!! ESTOU AGUARDANDO A MINHA ROSA ! COM MUITA ANSIEDADE!!!!POR FAVOR NÃO DEMORE!!!!

    ResponderExcluir
  12. santa terezinha e uma das maiores riquezas espirituais que ja recebi. depois que eu a conheci nao consigo mais ficar um momento se quer sem ela. ela vem mesmo ao nosso encontro. e uma grande amiga.

    ResponderExcluir
  13. Santa Terezinha, se apresentou a mim em sonho e me mandou rosas no mesmo dia, como se acalentasse meu coração de tantas angústias e problemas. Iniciei sua novena e espero ardentemente que ela interceda por mim, junto a nosso senhor

    ResponderExcluir
  14. Meu encontro com Santa Terezinha também foi quando passei no meu Vestibular e desde então sou devota a ela tenho uma imagem no meu quarto!
    Santa Terezinha minha melhor amiga! AmoO

    Tânia Regina.

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me confirmar uma coisa?

    ResponderExcluir
  16. Tenho 37 anos e estou fazendo tratamento para tuberculose, que Santa Terezinha interceda por mim. Amém

    ResponderExcluir
  17. Fiz a novena de Santa Terezinha, e no quarto dia.. eu estava conversando com ela enquanto lavava alguns pratos, e pedi que se acontecesse tal coisa que ela me enviasse uma rosa de qualquer cor, e nesse exato momento meu pai colocou atrás de mim, sobre a mesa.. uma vasinho de rosas rosa artificial, que fica no nosso santuario. Seria um sinal? Mesmo que eu tenha pedido por uma rosa natural?

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou muito feliz, tive parte de um pedido que fiz a Santa Terezinha realizado. Acredito que vou ser atendida na totalidade pela minha querida Santinha.
    Muito obrigada por todos os favores alcançados Santa Terezinha das Rosas.
    Mil vezes obrigada. Estou-vos muito agradecida do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  19. Minha Santa Terezinha, agradeço por todas as graças alcançadas... E vos peço mais uma graça.. Por favor atenda o meu pedido... Amém...

    ResponderExcluir
  20. Fiz a Novena e estava aguardando pela rosa, no dia de meu casamento tinham 3 rosas de enfeites no bolo, pensei será que uma delas será minha, e qual foi minha surpresa qdo recebi meu pedaço de bolo, lá estava uma rosa, fiquei contente, uma semana depois estava participando de uma festa, e qual foi minha surpresa novamente, encontrei no bolso de minha camisa uma rosa vermelha, agora estou aguardando pela confirmação de de meu pedido que sei que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  21. Caros, começaremos uma novena coletiva de Santa Terezinha no dia 06/01, dia de Reis. Juntos emanaremos energias de paz, bem, prosperidade e realizações para todos. O sentido é, juntos, formarmos uma corrente de bem e amor para a realizações de nossos pedidos individuais e coletivos. Que Santa Terezinha nos ilumine e que suas rosas floresçam em nossos corações. Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  22. Santa Terezinha das Rosas muito obrigada pela graça alcançada. Estou-vos muito agradecida. Por favor peço-vos que me ajudeis sempre ao longo de toda a minha vida. Obrigada minha querida santinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero pela minha graça a 8 meses, já recebi rosas de maneiras incríveis mais ainda não recebi a graça. Estou muito aflita e com muito medo de não receber a graça depois de ter recebido vários sinais. me ajudem, por favor, rezem por mim

      Excluir
    2. Espero pela minha graça a 8 meses, pois já recebi várias rosas e a graça ainda não veio, por isso estou muito angustiada e aflita. Estou com muito medo de não receber mais a graça. Me ajudem e orem por mim. Estou sofrendo muito, muito mesmo.

      Excluir
  23. é muito bom termos essa fé,que ela nunca seja abalada.Muita fé,saúde e tudo de bom na nossa vida,é o que eu peço a S.Teresinha de Lisieux

    ResponderExcluir
  24. acho que não mereço alcançar a graça que peço meu problema é financeiro ,já fiz a novena nos dias 9 até o 17 ;4 vezes sempre vi uma rosa achei que ia receber a graça e todas as vezes me decepcionei.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez muito obrigada Santa Terezinha pelas graças alcançadas.

    ResponderExcluir
  26. Estou muito feliz, Santa Terezinha ouviu a minha oração e atendeu o meu pedido. Muito obrigada Minha querida Santinha pela graça alcançada.

    ResponderExcluir
  27. Santa Terezinha é a minha Divina Flor, Ela tem me dado várias provas de que as suas promessas não são em vão. A Ela agradeço por todas as Rosas que já recebi e espero com Fé a que ontem pedi, sei que me chegará de uma maneira ou de outra, até mesmo virtualmente.
    Obrigada, minha Divina Flor.
    Rogai por nós sempre!

    ResponderExcluir
  28. Chuvas de rosas caem dos céus... Santa Terezinha vem ensinando sobre o amor, a paciência e a fé... Obrigada, amém.

    ResponderExcluir
  29. santa terezinha é a minha flor,obrigada pelas graças

    ResponderExcluir
  30. Minha mae querida protetora da minha familia, ela cuidou do meu N e da minha F e nossa senhora aparecida. SANTA TEREZINHA E NOSSA SENHORA APARECIDA:MAE EU PECO N DEIXA MAE;A SENHORA SABE PORQUE:MAE EXIJA A VERDADE DELE COM A FAMILIA:TOCA NO CORACAO DELE A VERDADE; O AMOR:

    ResponderExcluir
  31. minha maezinha eu pedi uma graca a senhora na 2 feira quando foi na terca de noite ja alcancei a minha graca mae.obrigada por tudo, eu sei que a senhora sempre estar do meu lado,cuidando de todos que precisam.Mae hoje conversei muito na igreja coma senhora mae, nao deixa a senhora sabe o que, mae dar a c a minha f.faca com o meu neto fique na escola que ele gostou,te amo mae linda.

    ResponderExcluir
  32. te amo maezinha, a senhora e forca d aminha vida.

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada Santa Terezinha por mais uma Rosa recebida, sinal de que vou alcançar a graça pedida nas minhas suplicas e orações. Vou aguardar com muita esperança pelo dia da concretização...

    ResponderExcluir
  34. Mais uma vez, obrigada, obrigada. Amém.

    ResponderExcluir
  35. Minha mae querida, minha confiente, que me ampara em todas as horas em que me encontro.Minha maezinha de linda mensagem de amor.

    ResponderExcluir
  36. Minha mae me ajuda no meu trabalho,me ajuda que der tudo certo na compra do apt. mae.Santa Terezinha me ajude a senhora sabe o que eu conversei com a senhora na igreja,nao deixa mae o que falei pra senhora mae.me ajuda.

    ResponderExcluir
  37. Minha querida Santa Terezinha do Menino Jesus agradeço por interceder por mim junto a Jesus sempre que faço a novena recebo a rosas e as graças sao alconsadas. obrigado minha querida Santinha amo voce e me ensina amar Jesus como voce amou

    ResponderExcluir
  38. Minha tão querida Santa Teresinha, três dias após iniciar a novena recebi de vós uma rosa linta e perfumada.... Sei que alcançarei minha tão desejada graça, através de seu tão caro auxílio. Minha querida Santinha, que tudo dê certo no meu tratamenmto e eu consiga ser mãe...

    ResponderExcluir
  39. Mais uma vez obrigada Santa Terezinha por mais uma graça alcançada. Estou muito agradecida. Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  40. santa terezinha tem cido muito minha amiga e pra todas as horas sinto sua presensa perto de mim .ja alcasei muitas graças .e no terceiro dia da novena pelo meu casamento .e sei que mais uma ves santa terezinha vai acolher meu pedido .emtrego esse problema que to passando naos maos de DEus .amem .ogrigado santa terezinha pela graça alcansada.

    ResponderExcluir
  41. santa terezinha ajuda-me receber meu dinheiro vpara encerrar minhas dividas, ajude-me em nome de deus amem

    ResponderExcluir
  42. HJE É O TERCEIRO DIA DA NOVENA, NAO RECEBI NADA AINDA,MAS TENHO FÉ QUE VOU RECEBER MINHA ROSA COMO SINAL DE QUE SEREI ATENDIDA....OLHAI POR MIM NESTE MOMENTO MINHA SANTINHA.....AMEM...

    ResponderExcluir
  43. Hoje é o 4º dia de oração da novena que dedico a Santa Terezinha das Rosas e também hoje recebi um e-mail com a imagem de Nossa Senhora de Fátima com três rosas a seus pés. Será um sinal de que vou alcançar a graça que com fé tenho pedido a Santa Terezinha? Alguém me pode responder? Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Sei minha Santa que meu sinal foi enviado e que logo será alcançada minha graça.Agradeço muito e quero que saiba que te amo do fundo do meu coração e que nunca vou deixar de te louvar,e quando meu filho chegar ele te amará também,se já estiver a caminho me mande um novo sinal.Te amoooo muitooo minha santa Terezinha

    ResponderExcluir
  45. para quem é espírita acredite, Santa Terezinha continua ajudando pessoas aqui na terra, trabalha em Santos em um centro espiritualista, distribuindo muito amor, conforto e rosas.

    ResponderExcluir
  46. minha Santinha tem sido minha amiga mandada por Jesus fiz uma novena a ela e ñ ganhei a rosa pedi pra ela mandar nem que fosse em sonho pois ela me mandou eu rezando de manha lembrei do sonho pois ela fez com que eu me lembrasse do que eu tinha te pedido sei que minha graça virá pois ela vai olhar por aquele processo

    ResponderExcluir
  47. EU AGRADEÇO A NOSSA SANTA TEREZINHA DAS ROSAS ,POR INTERCEDER POR MIM JUNTO A JESUS ,POIS EU SOU LOUCA PARA SER MÃE E DEPOIS DAS ORAÇOES EU CONSEGUIR ENGRAVIDAR .JUNTO COM O PODER DE JESUS AMEM.

    ResponderExcluir
  48. soeli obrigada minha Santa Terezinha por mais uma rosa que ganhei em sinal que vou alcançar a graça que te pedi

    ResponderExcluir
  49. Cara A.A.O,
    fiquei em dúvidas sobre a publicação de sua postagem, caso autorize a publicação dela creio que outras pessoas possam ajudá-la. Confesso que também fiz pedidos à Santa Terezinha e eles não aconteceram, da mesma forma que a Vida/Deus/Amor/Universo me presenteia com Milagres cotidianos sem novenas ou orações. Somos humanos e cheios de dúvidas que algumas vezes abalam nossa fé. Esses momentos, pessolamente, me ajudaram a fazer da dúvida Fortaleza e venho aprendendo a Amar e Confiar sem precisar de provas. Amar com provas é fácil, já amar e confiar sem elas parece ser o verdadeiro significado da fé. Nada do que eu diga diminuirá sua dor, apenas espero que essa pequena contribuição traga mais Amor para sua Vida. Creio que esta é nossa missão na Terra e o propósito deste blog. Continuo amando e confiando, com ou sem provas. E emano energias de amor e fé para você. Paz e Luz em teu coração.

    ResponderExcluir
  50. oi! tenho duvidas sobre a novena das rosas, a primeira vez que fiz ganhei um buque de rosas vermelhas e graça veio logo. asegunda ganhei uma unica rosa do meu aluno cor de rosa em outubro de 2009 e ate agora nada. sera que desmerici a graça? o q sera que eu fiz? e uma graça que necessito com urgência , por favor alguem tire as minhas duvida...bjs

    ResponderExcluir
  51. Compartilho uma novena que fiz à Santa Terezinha e só agora, depois de muito tempo, recebi a rosa e alcancei a graça. Não extamente a que pedi, mas exatamente a que Deus, através de Santa Terezinha, quis me presentear. Ele sabe que merecemos todo o Seu amor e nos dá da melhor maneira que pode dar: aquela que nos torna melhores e mais próximo Dele. Cada vez mais venho percebendo o tempo de Deus e tento estar em sintonia com ele. Agradeço, aceito e confio.

    ResponderExcluir
  52. Amigos de Santa Terezinha, amanhã começará uma novena de Santa terezinha orientada pelo Padre Reginaldo Manzotti em seu programa "Evangelizar é preciso." Aos que quiserem acompanhar, fica a sugestão. Abraços.

    ResponderExcluir
  53. hoje è dia de santa terezinha das rosas,tive uma graça alcançada,a dois anos atras, e hoje estou vivendo um momento de aflição,mas graças a ela vem acalmando meu coração, e tenho fé que vou conseguir.SANTA TEREZINHA intercedei por mim junto ao nosso senhor JESUS CRISTO. Oração de Santa Terezinha das Rosas
    Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.

    Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave Maria

    ResponderExcluir
  54. Amada Santa Terezinha, obrigada pela rosa recebida.

    ResponderExcluir
  55. Irmãos de caminhada, Santa Terezinha, assim como outros anjos e guias que nos iluminam, trazem como principal mensagem a fé e a esperança. Entretanto, nós, em nossa ainda limitada visão, não conseguimos enxergar como eles além do céu e da terra. Além do passado, do presente e do futuro. Tudo que acontece no mundo, em nossas vidas, é fruto de nossas ações, muitas vezes, inconscientes. Nada ocorre sem a permissão de Deus, que nunca deixa o fardo maior do que podemos aguentar. Lembremos de Jesus, o principal espírito de luz e pacífico que passou pela Terra e sua forma de condenação. Seu exemplo de aceitação e amor, de perdão e pura liberdade da alma que compreendia a vida muito além de tudo e de todos. Sabemos que não somos nada perante o universo, a natureza e sua sabedoria, mas segue, crê e agradece pelo dom da vida que lhe foi dado. Viver é um verdadeiro milagre!!! Não nos prendamos na concepção de milagre para atender nossas satisfações pessoais (e na hora que desejamos), mas vamos semear a esperança em nosso coração de que não estamos sós. Vamos receber o milagre e a graça, que muitas vezes chega na hora inesperada, de um jeito inesperado e diferente de nossas expectativas, mas sempre chega no momento correto! Espera, acredita, confia e crê, pois os céus estão sempre a te iluminar. Amém.

    ResponderExcluir
  56. Santa Terezinha desejo muito ser digna da tua amizade,intercedei junto ao Pai por mim,para que eu alcance a graça de passar no vestibular,e pra que eu tenha pra sempre o privilégio de tua amizade.Me ilumina e me ajuda a ser sempre uma pessoa de bem,que minha fé cresça cada vez mais.Me ajuda a ser luz para o mundo e me dê sinais caso eu seja digna e tbm sensibilidade pra entendé-los!Em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  57. margarete: santa terezinha eu te peço de todo o meu coraçao pela cura da minha mão eu sei que eu vou alcançar esta graça pois hoje eu recebi uma rosa vermelha espero receber outra antes de eu terminar a novena pois eu sou devota de sta terezinha obrigada amem

    ResponderExcluir
  58. Recebi um lenço de pescoço com rosas ilustradas quando encerrei minha novena,após começar outra achei rosinhas podadas na beira de uma estrada.Isso são sinais desta santinha tão querida?No primeiro caso não eram rosas de verdade(Naturais)....Tire me esta dúvida!Agradecida.

    ResponderExcluir
  59. Queridos/as, Santa Terezinha prometeu derramar uma chuva de rosas do céu, referindo-se às graças que pretendia derramar sobre a terra, intercedendo com muito amor por todos seus irmãos. Assim fez e continua fazendo. A novena que consta no santinho de Santa Terezinha diz, claramente, que receberá uma rosa antes de concluir a novena. No entanto, tive experiências de recebê-las bem depois de ter concluído a novena. Entendo que existe o nosso tempo e o tempo de Deus, o tempo das nossas expectativas e ansiedades e o tempo que Ele prepara para nós. Eu, particularmente, considero o recebimento inesperado de uma rosa ou flor como sendo um "sinal" e assim vem acontecendo comigo, como já ocorreu de eu receber rosas sem fazer a novena ou de receber um milagre sem ter ganhado rosa alguma. O importante é a nossa fé, ela é um verdadeiro "sinal" de nossa confiança e espera verdadeira na Luz Divina. Amemos e confiemos. Amém. Namasté!

    ResponderExcluir
  60. Ó minha querida Santa Terezinha me ajude a alcançar a graça que venho lhe pedindo...sei que a senhora me ouve sempre que converso contigo e sei que é muito bondosa e milagrosa e que vai derramar sobre mim a benção /milagre que lhe pedi pois quero ter uma nova vida com jesus cristo e já renunciei todo o mal e quero mto receber este milagre e ter a chance de reviver ao lado do meu amor de novo.. obrigada pela sua amizade e seu amor .. espero com fé pela tua benção em minha vida .. e que eu receba a linda rosa em teu nome como alivio dessa aflicao que me encontro..amem

    ResponderExcluir
  61. Minha adorada e amada santa terezinha.. estou no meu 7 dia de novena e ainda nao alcancei minha graça e nao recebi minha rosa.. mas tenho fé na senhora e na sua bondade e sinto do fundo do meu coração que irá me atender...traga o meu amado curado de td mal que o inimigo jogou sobre nós, tire dele as obras do inimigo que provocou tantas brigas e discussoes em nossa vida a ponto do meu amor dizer ue nao me ama e nao me quer mais.. nao quer voltar de nenhum jeito. toque no coracao, na alma e nos pensamentos dele e tire todo esse mal, quebre todas as obras de feitico , bruxaria tds as coisas ruins que fizeram a gente terminar e me devolva ele me amando e com com os mesmos sentimewntos de ternura que tinha no inicio do namoro pois deus é maior que o inimigo.. te peço a graça de qe ele peça para reatar o namoro cmg , quebrando td a descrenca, desilusao, desanimo que ha dentro dele e enchendo o coracao dele de amor, carinho por mim e vontade de reatar o namoro e estar ao meu lado.. como era antes.. obrigada e aguardo minha graça minha santa querida e protetora. te amo mto e sinto do fundo de meu coracao que a senhora sempre esta por perto e me ouvindo..

    ResponderExcluir
  62. Parabéns minha amada santinha..!

    ResponderExcluir
  63. PEÇO A SANTA TEREZINHA RECEBER A MINHA SEXTA PARTE,TENHO QUE RESTITUIR UM DINHEIRO DOS
    ATRASADOS DESDE 2009 E ESSE GOVERNO QUE NÃO
    PAGA,MAS SANTA TEREZINHA É A MINHA ADVOGADA E
    SEI QUE ELA ENTRARÁ NESTA CAUSA.
    O OUTRO PEDIDO É DA JUSTIÇA,TAMBÉM CAUSA DA
    MINHA MÃE QUE NINGUÉM RESPONDEU AINDA. PRECISO
    RECEBER,POIS MINHA MÃE FALECEU ANTES DA PERÍCIA
    E O CASO FICOU PARADO,MAS TEMOS AINDA UMA
    ESPERANÇA, O MEU PAI TEM DIREITO DE RECEBER
    TODOS OS ANOS QUE ELA FICOU DOENTE.MAIS UMA
    VEZ SANTA TEREZINHA EU PEÇO PARA ENTRAR NESSA
    AÇÃO.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  64. Querida amada e amiga Santa Terezinha,
    Te conheci há pouco tempo,mas confio muito em suas promessas e amizade,sei que minha graça será alcançada.
    Já terminei minha novena e avistei um canteiro de rosas de diversas cores,num lugar improvável,isso me fez crer que Deus está em todos os lugares e milagres acontecem a todo momento.
    Tenho muita fé,meu desejo será atendido e levarei rosas para colocar aos pés de Santa Terezinha como agradecimento e a terei como minha eterna amiga.
    Amém.

    Roseli dos Santos 20/01/2011

    ResponderExcluir
  65. Estou aqui para agradecer a minha amada Santa Terezinha,minha graça está prestes a se concretizar,hoje tive uma resposta positiva sobre o que pedi e só falta mais um passo para estar tudo realizado.
    Acreditem e confiem,Santa Terezinha roga por nós.
    Obrigada Santinha.
    Amém.

    ResponderExcluir
  66. Quero agradecer a Santa Teresinha pelas graças alcançadas, e também quero alcançar mais uma graça pois iniciei a novena esta semana.
    Santa Teresinha é minha melhor amiga,minha primeira graça foi atendida em 2007,comecei a fazer a novena das rosas e no penúltimo dia da novena senti um cheiro de rosas em volta de mim, fiquei emocionada e senti a presença dela e que ela atenderia meu pedido, foi então que na mesma semana conheci o meu marido recebi uma rosa dele e expliquei sobre a novena,fiquei emocionada ele também,senti no mesmo dia que santa teresinha tinha atendido ao meu pedido,então começamos a namorar,ficamos noivos e agora estou casada,foi santa teresinha que enviou ele em minha vida.Ela é minha intercessora.Obrigada por tudo Santa Teresinha.

    ResponderExcluir
  67. Santa Terezinha amada e querida! interceda por mim ao lado do bem-amado Jesus, da Mãe Maria e de São José pela graça de um bom esposo para mim e de um filho para minha irmã. Obrigada por tudo, por sempre! Te amo. Amém.

    ResponderExcluir
  68. Santa Terezinha obrigada por ter recebido minha rosa no quarto dia da novena .Eu Te Amo minha Santinha,estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  69. Iniciei a novena ha dois dias confiante, hoje comecei a ler suas cartas e pude começar a ser curada com suas doces palavras, é um previlegio te la como amiga,a partir de hoje estaremos ligadas para sempre.

    ResponderExcluir
  70. Daielle Rodrigues Lima18 de abril de 2011 às 17:12

    casei no dia 31 de outubro de 2009,fui morar com meus pais.ainda não tinha casa construida, então me apeguei a nossa santa terezinha das rosas para que ela iluminasse meu caminho para que a gente pudesse construir minha casa logo.desde 2009 até hoje,só tenho conseguido realizar meus sonhos, já estou terminando minha casa meu esposo subiu de cargo na empresa em que trabelha,enfim só tenho muito a agradecer a minha grande mãe santa terezinha das rosas.

    ResponderExcluir
  71. santa terezinha e muito milagrosa pedi duas gracas a ela e recebi muitos sinais ja alcancei estou anciosa esperando a outra cofio no vosso poder que vou recebe essa outra com urgecia daqui a pouco estou aqui para da meu depoimento

    ResponderExcluir
  72. Minha querida Santa Teresinha do menino Jesus,obrigada pela graça alcançada.Fiz a novena e no 9.dia, recebi a graça.
    Eu TE AMO Santa Tererinha do menino Jesus.

    ResponderExcluir
  73. Eu te amo Santa Terezinha,a senhora é minha menhor amiga!!obrigada pelas rosas,amizade,paciência e por estar sempre presente na minha vida!!bjss
    EU TE AMOOOO E CONFIO MUITO NA SENHORA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Santa Terezinha desde já agradeço, porque sei que a senhora vai atender ao meu pedido, ontem recebi uma rosa e eu tenho certeza que já é a resposta, obrigado mãe do céu.

    ResponderExcluir
  75. querida Sta Terezinha, desejo logo voltar aqui e testemunhar a todos sobre seu milagre! tenho fé e esperança e desejo muito me renovar com a tua ajuda! O que peço é um verdadeiro milagre mas eu confio muito, nada pode ser mais forte que Jesus e a Sra dedicou a Ele sua vida e prometeu passar seu céu fazendo o bem na terra;eu necessito urgente de sua ajuda e propagarei seu nome por onde eu for! Desde agora,obrigada, amém! Eu espero confiante e quero tb a graça de poder estar contigo para sempre!Me ajuda, vos peço, vos imploro! Obrigada, minha santa amiga.

    ResponderExcluir
  76. santa terezinha venho aqui da meu depoimento pedi duas graca a vos uma ja recebi ja recebi muitos sinais mas nao alcancei a outra sera que nao vou alcanca faz tanto tempo que peco mi ajude tem horas que ficou desesperada

    ResponderExcluir
  77. Santa Terezinha faz parte de mim só de pronunciar seu nome sinto os olhos cheios d'agua e sua presença, alcancei varias graças e se hj estou em pé é por ela amo minha querida santinha.

    ResponderExcluir
  78. santa terezinha e muito especial em minha vida pois ja faz algum tempo que faco a novena eja recebi varios sinais lindos so ainda nao alcancei a graca pedida mais confio no poder de jesus e em santa terezinha que logo estarei aqui dando o meu testemunho de vitoria

    ResponderExcluir
  79. SANTA TEREZINHA É PARA MIM O PILAR QUE SUSTENTA A MINHA VIDA, MINHA AMIGA, MÃE, FORÇA, E SEGURANÇA. PASSEI POR DIFICULDADES QUE GRAÇAS A ELA, VENCI E OBTIVE AS GRAÇAS PEDIDAS. NO MOMENTO ESTOU PASSANDO POR UMA DIFICULDADE, MAS ELA VEM ME AJUDANDO E ATÉ JÁ ME DEU UMA REALIZAÇÃO DA RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA. SEI QUE EM MUITO BREVE ELA ME ATENDERÁ COMPLETAMENTE. OS SINAIS PARA ISSO SÃO VISÍVEIS E MINHA FÉ POR ELA É INABALÁVEL.

    ResponderExcluir
  80. Aprendi o que é o maor de verdaade com santa Terezinha, hoje minha companheira e amiga, passei por momentos de muito sofrimento com a doença de minha mae e depois sua morte, mas santa Terezinha sempre me acompanhando e me fortalecendo, em minhas orações diárias sei que em minha humilde capela encontro com ela, e todos os meus sofrimentos são esvaziados do meu coração.Aprendi a amar de veerdade sem me preocupar com o retorno , DEUS ME BASTA!!! dalcinei ferreira castilho

    ResponderExcluir
  81. Tenho Uma Grande Devoção por Santa Terezinha,Mim espelho sempre nela,na vivencia e acima de td no viver dela e da Vocação,Tereza essa que decidiu entrar para o Carmelo com 16 anos de Idade quase a minha idade tenho 17 e é assim que se Deus quizer entrarei para a Vida Religiosa e viver como Tereza Viveu só amando o amado!!!


    Abraços! Vocacionada Karina

    ResponderExcluir
  82. JA ALCANÇEI MUITAS GRAÇAS POR INTERMÉDIO DE SANTA TEREZINHA.

    ResponderExcluir
  83. Muita gratidão minha amiga amada Santa Terezinha, pelas rosas recebidas e pela graça alcançada. Muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo santa terezinha das rosas ja ressebi grassas minha mae tinha uma ferida na perna pedi com fe fui atendida hoje el nao tem mais nada hoje sestou pedindo pelo meu marido e meus filho que estao desentendendo muito pesso a paz para os dois amem

      Excluir
    2. amo muito santa terezinhapelas grassas resebida hoje pressiso de mais uma grassa paz na ninha familha amem

      Excluir
  84. Santa Terezinha das Rosas,acabei de iniciar a sua novena.
    Aguardo anciosa para receber a graça de poder me reconciliar com José....e assim receber a sua rosa para saber que o meu pedido sera atendito.
    Obrigada,Amém
    Sonia.

    ResponderExcluir
  85. Santa Terezinha Das Rosas,acabei de iniciar a sua novena te pedindo a graça de me reconciliar com José....aguardo anciosa para receber uma rosa para saber que a Sra já está intercedendo por mim.
    Obrigada,Amém.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  86. Santa Terezinha Das Rosas, iniciei minha novena fazem três dias, por favor te peço interceda junto a Deus por mim para conseguir minha graça, de ter o José de volta na minha vida.Espero anciosa por essa Rosa. Amém
    Sonia.

    ResponderExcluir
  87. Santa Terezinha Das Rosas, por favor me conceda a graça de conseguir meu pedido, que é me reconciliar com o José....hoje é meu 4ºdia de novena e espero anciosa por receber essa Rosa, para saber que me meu pedido será atendido.Amém
    Sonia.

    ResponderExcluir
  88. Fiz a novena, após alguns dias recebi um e mail contendo a imagem de Santa Terezinha com a seguinte mensagem: clique na mão de Santa Terezinha que Ela te dará um presente; e da mão Dela desabrochava uma linda rosa vermelha. Fiquei muito feliz. Tenho fé em Deus e Santa Terezinha que o meu pedido vai ser atendido.

    ResponderExcluir
  89. já recebi muitas graças com a novena de nossa senhora desatadora dos nós. O link é:
    http://www.desatadoradosnos.com.br/pagina.php?p=3
    Obrigada Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  90. Comecei uma novena para Santa Terezinha na segunda feira, na terça pela manhã apareceu um homem no meu portão vendendo flores, rosas vermelhas e um rosa escuro,eu não podia comprar porque tinha que ser ganhada, pedi ao meu filho que me desse uma ele pagou e o homem falou para eu escolher a cor,será que esse homem vendendo flores no meu portão foi um sinal? porque moro nessa casa a 23 anos nunca passou ninguem no portão vendendo flores.

    ResponderExcluir
  91. Tenha fé, porque o que for da vontade de Deus, Santa Terezinha providenciará.

    ResponderExcluir
  92. Fiz a novena de Santa Terezinha e recebie uma rosa vermelha muito bonita antes de terminar a novena, estou feliz pois acredito que a minha oração foi atendida, muito obrigada Santa terezinha por esse milagre na minha vida.
    19/12/2011

    ResponderExcluir
  93. Fiz a novena, porém não recebi rosa ou flor natural. Recebi vários emails contendo rosas ou flores, inclusive um com a imagem de Santa Terezinha oferecendo-me uma rosa. Será que posso considerar isso como um sinal da Santinha?
    Alguém já recebeu rosas virtuais e a graça foi alcançada?

    ResponderExcluir
  94. Tenha fé. Santa Terezinha está olhando por você! Abraços.

    ResponderExcluir
  95. Já recebi uma rosa virtual e 03 dias depois a graça chegou. Mas depois disto, fiz a novena outras vezes, recebi as rosas mas a graça não chegou. Não sei se não mereço mais, mas de qq forma estou fazendo de novo (ESTOU DESESPERADA) espero que desta vez eu consiga.

    ResponderExcluir
  96. Que saibamos aceitar a vontade de Deus. As rosas, os milagres e as graças alcançadas são provas de que estamos no caminho certo e que nossa vontade condiz com a vontade do divino espírito santo. Que tenhamos discernimento para entender que a vontade do Pai deve ser a nossa vontade e não a nossa que deve ser a vontade Dele. Sem dúvida, é ele quem sabe o melhor para nós e fará tudo para nos ver felizes. Amém.

    ResponderExcluir
  97. agradeço a santinha tereza pois ja alconcei,
    varias graças e irei alconça,outras,santa
    terezinha continuar a interceder pois necessito,das tuas bençaos,amém.

    ResponderExcluir
  98. COMECEI A FAZER MINHA NOVENA, NO DIA 23/12 E TENHO MUITA FÉ QUE HEI DE CONSEGUIR ALCANÇAR ESSA GRAÇA QUE EU TANTO PRECISO. AGRADEÇO DESDE JÁ A SANTA TEREZINHA, E TENHO CERTEZA DE QUE ELA ME CONCEDERÁ ESSA GRANDE GRAÇA, AMÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Minha Santinha querida já estou na 3ªnovena e ainda não recebi a graça que eu tanto desejo. Mas, para Deus tudo é possível e tenho certeza que a Senhora já está intercedendo por mim junto ao Pai.
    Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  100. Venho dar mais um maravilhoso testemunha de uma graça alcançada ela interseção de Santa Terezinha e do menino Jesus. Há tempos minha irmã e seu esposo tentavam engravidar, chegaram a fazer inseminação artificial e não conseguiam. Fiz diversas novenas e pedidos a Deus para que, se fosse da vontade Dele, ele desse a graça da minha irmã ser mãe. Em novembro deste ano fui fazer uma prova de concurso em Brasília e no dia em que fui embora recebi rosas de um rapaz que havia conhecido lá. Na mesma hora pensei: deve ser Santa Terezinha, um milagre está para acontecer. Eu achava que seria aprovada no concurso ou alguma outra novena que havia feito a ela mais recentemente. Uma semana após minha chegada de Brasília chega o filho de minha irmã. Ela recebeu das mãos de Deus um bebezinho, recém-nascido e já está no processo de adoção. Seu nome é Miguel, o arcanjo guerreiro. Que Deus seja louvado! Obrigada Santa Terezinha por mais esta graça recebida.

    ResponderExcluir
  101. Tenho recebido vários sinais de Santa Terezinha, mas a graça ainda não chegou. Já fiz a novena 3 vezes e vou começar outra. Às vezes fico a pensar será que não sou merecedora dessa graça, será que estou rezando com pouca fé, será o que estou pedindo não vai ser o melhor p mim? Estou muito ansiosa e confusa.

    ResponderExcluir
  102. Desde de outubro venho fazendo a novena e não recebi a rosa natural, e sim, muitos emails com rosas. Não sei se posso considerar isso como um sinal da Santinha. Não tenho percebido evolução ou melhora para a graça que desejo alcançar.Já estou ficando desanimada e sem forças para lutar...Li vários comentários onde a maioria das pessoas recebeu a graça bem rápido e a minha até hoje nada...estou muito triste e angustiada.

    ResponderExcluir
  103. Hoje é o aniversário de Santa Terezinha. Lembremos de agradecer por todas as graças alcançadas e que Ela continue intercedendo por todos nós junto ao Pai. Santa Terezinha derrame uma chuva de rosas sobre todos os seus devotos. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  104. Aproveitando que hoje é o aniversário dessa tão poderosa e milagrosa Santinha, quero agradecer por tudo de bom que ela tem realizado em minha vida. Tornei-me amiga de Santa Terezinha faz pouco tempo e nunca quero me distanciar Dela. Posso dizer que hoje Ela é a minha melhor amiga; tenho a sua imagem em meu quarto e sempre divido com Ela as minhas alegrias e tristezas. Obrigada Santa Terezinha pela chuva de rosas que tem derramado sobre a minha vida. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  105. Tenhamos fé. Fé é acreditar sem cobrar, algo que vem de dentro do nosso ser. Acredite: Deus nos ama infinitamente e sabe a melhor graça a nos oferecer. Amém. Namastê.

    ResponderExcluir
  106. Eu sou devota de Santa Teresinha, fiz a novena e recebi a rosa no casamento de uma amiga, pois ela deu uma rosa do buque para cada madrinha foi uma surpresa. Agradeci tanto , me emocionei e creio que minha graca esta chegando .Santa Teresinha e realmente a Santa do Amor .

    ResponderExcluir
  107. Santa Terezinha, obrigada pelas flores que tem me enviado desde o dia em que passei a te conhecer melhor. Continue derramando uma chuva de rosas sobre todos nós! Oh Santa do amor, concedei vosso favor junto a Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  108. Queria tirar uma dúvida sobre a novena de santa Terezinha.

    Queria, se possível, tirar uma duvida com o voces sobre a novena de tão poderosa santinha. Eu fiz duas novenas ano passado e na primeira recebi uma flor e não uma rosa, ainda fazendo a novena, no terceiro dia, acho,
    e a segunda eu recebi, quatro ou cinco dias apos seu termino, uma rosa de plastico.

    Me disseram que isso não eh problema, que tanto faz a flor que se recebeu, uma flor qualquer ou uma rosa de plastico, a graça foi alcançada! Eh isso que acontece mesmo!
    Ganhei as graças e no tempo certo irei recebe-la! Que só receberei as graças, apesar de já te-las conquistados no Tempo de Deus, ou Deus pode ter mudado de opinião, e não querer que as graças sejam mais concretizadas, apesar de já prometidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vou lhe contar a minha historia com Santa Terezinha, talvez sirva de exemplo para esclarecer sua dúvida. Na oração diz que receberás uma rosa (não especifica se natural ou de plástico). Já fiz a novena e recebi a rosa natural antes, já recebi a rosa e a graça bem depois. Já não recebi rosas nem graças. Não se trata de uma relação de promessa e dívida, mas de amor e fé. Peça e tenha fé. Santa Terezinha sabe que não é novena nem rosas que faz a graça acontecer, mas a nossa fé e o amor de Deus por nós. Amém.

      Excluir
  109. Comecei a novena e no segundo dia na colação de grau do meu pai houve uma homenagem aos pais e os padrinhos dos graduando eram para receber uma flor do formando e eu como era madrinha do meu pai recebi a rosa, o engraçado é porque eu nao queria ir para ser a madrinha. Agora aguardo o pedido ser atendido.Mas sei q a prece chegou ao ceu, chegou a santa teresinha e ela intercederá por mim.

    ResponderExcluir
  110. Santa Terezinha estou aguardando ansiosamente a minha rosa. Necessito muito alcançar esta graça. A Senhora sabe pelos problemas e angústias que venho passando. Por favor, interceda por mim junto ao Pai e conceda-me esta graça que parece-me impossível, mas para Deus Todo Poderoso tudo é possível. Oh Santa do amor, concedei vosso favor junto a Nosso Senhor! Oh Santa da flor, atendei o meu pedido, por favor!

    ResponderExcluir
  111. Fiz a novena várias vezes, tenho recebido muitas flores virtuais. Será que Santa Terezinha está ouvindo os meus pedidos? Ou tenho que receber flor natural? Desde o ano passado venho fazendo a novena e até hoje a graça não foi alcançada, estou começando a ficar desanimada...acho que, o que estou pedindo não é pra acontecer pois está demorando muito e tbm não tenho percebido nenhum avanço na graça que tanto almejo. Mas aí vem o pensamento: Pra Deus nada é impossível, então continuo a persistir nas minhas orações e não deixando nada abalar a minha fé. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  112. Santa Terezinha do Menino Jesus, aguardo com fé a rosa e a graça alcançada.

    ResponderExcluir
  113. Estou muito feliz. Esta semana ganhei da minha colega uma medalha de Santa Terezinha e da minha irmã um lindo chaveiro em formato de rosa contendo a imagem da Santinha. Desde que passei a fazer a novena tenho recebido lindos sinais dessa tão poderosa e milagrosa Santa. A graça ainda não chegou mas aguardo com muita fé e esperança em Deus e em Santa Terezinha que a minha graça será alcançada. Santa Terezinha continue derramando uma chuva de rosas sobre os seus devotos. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  114. Estou fazendo a novema de Santa Terezinha e tenho certeza de que minha oração será atendida pois já fiz a novena e conseguie esse milagre na minha vida, graça a interseção de Santa Terezinha junto a Jesus e hoje eu tenho a esperança de que serei atndedida mais uma vez.
    Quero só agradecer por mais essa bença em minha vida, que a luz divina ilumine todos os dias o meu caminho.

    ResponderExcluir
  115. Meu nome é Juliana e eu queria tirar uma dúvida sobre a novena de santa Terezinha.

    Queria, se possível, tirar uma duvida com o voces sobre a novena de tão poderosa santinha. Eu fiz duas novenas ano passado e na primeira recebi uma flor e não uma rosa, ainda fazendo a novena, no terceiro dia, de um rapaz pelo qual sou apaixona, de uma forma linda e inesperada e a segunda eu recebi, quatro ou cinco dias apos seu termino, uma rosa branca de plástico.

    Disseram-me que isso não problema, que tanto faz a flor que se recebeu, uma flor qualquer ou uma
    rosa, mesmo que de plástico, a graça foi alcançada! É isso que acontece mesmo! Ganhei as graças e no tempo certo irei recebe-la! Que só receberei as graças, apesar de já te-las conquistados no Tempo de Deus, ou Deus pode ter mudado de opinião, e não querer que as graças sejam mais concretizadas, apesar de já prometidas.
    Semana retrasada fiz uma novena e sonhei recebendo uma flor e quando cheguei, 3 ou 4 dias após o término da novena, em casa havia alguma pétalas de rosas vermelhas no caminho do meu carro ao elevador. Hoje, domingo, terminei outra novena e sexta, eu estava no sétimo dia da novena, por engano meu pai pegou um arranjo de flores para a festa de 44 anos de casamento, dele com minha mãe, com minha tia e a mesma pediu para que eu o pegasse e o deixasse na portaria do meu prédio enquanto ela viria buscar. Eu não irai ver meu pai naquele dia, mas ele, por engano também esqueceu o celular dele no trabalho e sua secretária me ligou pedindo para que eu o pegasse. Então, dessa forma tive como saber das flores e ve-las. Sinto como se fosse o sinal da graça pedida. Mas são sinais de graças recebidas, mesmo.
    RESPONDA-ME RÁPIDO POR FAVOR, ESTOU TÃO ANSIOSA PARA SABER SE RECEBI OU NÃO MINHAS GRAÇAS TÃO DESEJADAS. OBRIGADA E AMÉM. DE QUALQUER FORMA SINTO QUE SANTA TEREZINHA ESTÁ INTERCEDENDO POR MIM E TOMANDO CONTA DE MIM.

    ResponderExcluir
  116. Oi. Queria tirar uma dúvida sobre a novena de santa Terezinha.

    Semana retrasada fiz uma novena e sonhei recebendo uma flor e quando cheguei em casa havia alguma pétalas de rosas vermelhas no caminho do meu carro ao elevador. Hoje terminei outra novena e sexta por engano meu pai pegou um arranjo de flores com minha tia e a mesma pediu para que eu o pegasse e o deixasse na portaria do meu prédio enquanto ela viria buscar. Não era para eu ter visto meu pai naquele dia, pois ele veio a minha cidade apenas para assinar um documento no trabalho dele. Meu pai terminou esquecendo o celular no trabalho e sua secretária ligou-me pedindo para pegá-lo, pois ele já tinha. Só que depois minha tia liga-me informando que a moça da loja de flores deu um arranjo a mais para meu pai. Consigo falar depois com ele e minha tia pede para que ele deixe o arranjo errado na portaria do meu prédio e eu tive que pegá-lo com meu pai para deixar lá na portaria enquanto ela iria pegá-lo. Sinto como se fosse o sinal da graça alcançada, pois tudo 'conspirou' para que eu visse aquele arranjo naquele dia.São sinais de graças recebidas, não são! Amém, desde já agradeço a Santa Terezinha, pois sinto que ela está intercedendo por mim junto a Deus Pai e na Hora DELE tudo acontecerá, né verdade!!! Responda-me, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA TEREZINHA ESTÁ INTERCEDENDO POR VOCÊ E TOMANDO CONTA DE VOCÊ.

      Excluir
  117. Sei que Santa Terezinha está intercedendo por mim, mas você acha que alcancei a graça ao pegar as flores que meu pai teve que deixar aqui em casa, já que foi minha tia que pediu para pegá-las e eu nem sabia que meu pai teria pego por engano.

    ResponderExcluir
  118. Santa Terezinha seja a minha intercessora junto ao Pai e conceda-me a graça que eu tanto espero alcançar. Derrame uma chuva de rosas sobre todos nós. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  119. Santa Terezinha a Senhora tem me enviado vários sinais, porém, ainda, não recebi a graça. Oh Santa do amor atendei o meu pedido, por favor!

    ResponderExcluir
  120. Ó Santa Terezinha, venho por meio deste e-mail pedir a Sra que interceda por mim, junto ao nosso bom pai DEUS TODO PODEROSO E JUNTO TAMBEM DE SEU FILHO NOSSO SR. JESUS CRISTO, para que eu consiga uma graça que tanto preciso, uma vez que venho buscando essa graça desde 2008, sei que a Sra vai atender esse meu pedido tão especial, a Sra sabe o que passa na minha mente e no meu coração, por isso tenho a humildade de pedir a vossa intercessão. Que DEUS POSSA ATENDER A TODOS, AMÉM!!!!!!!!!OBS. MEU NOME É AGNALDO.

    ResponderExcluir
  121. Ó Santa terezinha, a Sra sabe o que passa na minha mente e também no meu coração, gostaria muito de pedir a vossa intercessão junto de NOSSO SR. JESUS CRISTO, para que possa alcançar essa graça que eu tanto preciso.Eu confio muito na Sra, me ajude por favor, já a que a Sra é tão milagrosa diante de Deus, assim seja, Amém!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Santa Terezinha, Obrigada pelas rosas recebidas! Aguardo com fé a confirmação da graça. Amém.

    ResponderExcluir
  123. Santa Terezinha tem sido uma amiga fiel e bondosa na minha vida. Obrigada querida amiga, mãezinha Santa Terezinha, receba todo meu amor e gratidão. Mônica

    ResponderExcluir
  124. Obrigada minha querida Santinha pela chuva de rosas que tem derramado em minha vida. Desde o dia em que te conheci e comecei fazer a novena e já fiz 5 vezes, a minha vida transformou para melhor. A Senhora é mesmo muito bondosa e milagrosa. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  125. Um dia estava mito angustiada, passando por dificuldades financeiras díficies, e uma amiga me disse que eu rezasse a novena de Sta Teresinha que ela me atenderia. Fiz a novena, no 3º dia após a novena, recebi uma rosa vermelha, me emocionei, chorei muito, e fiquei feliz porque a minha graça está para chegar. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  126. Santa Terezinha do Menino Jesus! Que benção foi conhecê-la!!!
    Comecei a novena e infelizmente tive que interromper por um dia por motivo de força maior (a Senhora sabe), mas nessa noite pude ter contato com muitas rosas, e coincidentemente soube que minha avó gostava muito de rosas vermelhas e fui comprar para homenageá-la.
    Hoje recebi aquela ligação e amanhã tenho aquele compromisso, mas recomeço hoje minha novena e tenho CERTEZA ABSOLUTA de que serei atendida pela Senhora e pelos outros Santos de Deus que também estão intercedendo junto ao Pai a meu favor!
    Sei que a Senhora vai me amparar amanhã e vai providenciar a minha rosa, de qualquer forma que seja, e também o mais importante que foi o que lhe pedi - o arquivamento do inquérito. Porque a Senhora sabe quem eu sou, que sou uma serva de Deus! Uma pessoa boa!! E encontrei meu caminho em Jesus!
    Com Sua graça poderei seguir minha vida em paz e sem pecar mais!!!
    Me abençoe Santa Terezinha!!!
    Amém!!!!

    ResponderExcluir
  127. Ó STA TEREZINHA DO MENINO JESUS,VENHO ATRAVÉS DESTA PEDIR PARA QUE A SRA. POSSA ME CONCEDER A GRAÇA QUE TANTO NECESSITO, UMA VEZ QUE VENHO BUSCANDO ESSA GRAÇA DESDE 2008, MAS SOMENTE PUDE SABER SOBRE A SRA. AGORA NO FINAL DE 2011, E CREIO QUE A SRA. IRÁ ME CONCEDER ESSA GRAÇA, INTERCEDENDO JUNTO DE N. SR. JESUS CRISTO. EU CREIO MUITO NA SRA. E ESPERO COM MUITA ANSIEDADE POR ESSA GRAÇA, ASSIM SEJA AMÉM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. SANTA TEREZINHA,EU JÁ RECEBI UMA GRAÇA DA SENHORA COM A CONFIRMAÇÃO SENDO UM VASO DE SAMAMBAIA,ENFOI UMA CURA MILAGROSA,HOJE EU PEÇO A SENHORA QUE EU TENHA DE VOLTA O OLFATO E O PALADAR.EU CREIO E CONFIO NA SUA INTERCESSÃO E TENHO FÉ QUE VOU SER CURADA.EU SEI QUE A SENHORA NÃO VAI ME DESAMPARAR.EU CREIO E CONFIO QUE VOU TER UM SINAL E A CURA QUE EU SUPLICO HA 1 ANO E 8 MESES.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  129. Santa Teresinha, recebi uma rosa branca no 7º dia de novena. Auxilia-me para que eu seja paciente e perseverante pois tenho certeza que minhas graças serão alcançadas no tempo de Deus. Santa Teresinha do menino Jesus rogai por nós.

    ResponderExcluir
  130. Eu sou muito devota dessa minha maezinha ,estava a procura de um trabalho e no nono dia da novena eu na rua numa grande festa do nada um amigo meu me deu uma rosa...e na segunda freira comecei a trabalhar e ela nao nos abandona nunca peça com fe que ela te da...minha mae minha amiga esta sempre no meu coraçao e na minha vida q ja me deu tantas bençaos.

    ResponderExcluir
  131. Obrigada Santa Teresinha do menino Jesus, pela chuva d rosas q derramastes em minha vida, por me atender sempre, começei a novena ontem e no mesmo dia tive um sinal com rosas virtuais e uma flor bem no meio do meu caminho, espero que se for da vontade de Deus o meu pedido seja realizado!!!OBRIGADA
    Nayara

    ResponderExcluir
  132. Minha Amada Santa Terezinha.. estou no meu 3 dia de novena e ainda nao alcancei minha graça; Recebi uma rosa um dia antes de iniciar a novena .. mas tenho fé na Senhora e na sua bondade e sinto do fundo do meu coração que irá me atender...traga o meu amado marido curado de todo mal que o inimigo jogou sobre nós, tire dele as obras do inimigo que provocou a nossa separação, a ponto do meu amor dizer que nao me ama e nao me quer mais.. nao quer voltar de jeito nenhum. Toque no coracao, na alma e nos pensamentos dele e tire todo esse mal, quebre todas as obras de feitico ou bruxaria, tire qualquer mulher da vida dele, todas as coisas ruins que fizeram a gente se separar e me devolva ele me amando, como era no inicio do nosso relacionamento. Una novamente a minha família, eu te imploro,pois temos dois filhos lindos para criar. Deus é muito maior que o inimigo.. te peço a graça de que ele peça para reatar o nosso casamento , quebrando todo o desamor, a descrenca, desilusao, desanimo que ha dentro dele e enchendo o coracao dele de amor, carinho por mim e vontade de estar ao meu lado.. como era antes.. obrigada e aguardo minha graça minha Santa querida, amada e protetora. Sinto no fundo do meu coração que o meu pedido será atedido. Interceda por mim, minha Santinha, que prometo honrar o seu nome por todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  133. Olá, a frase" santa Terezinha do menino Jesus rogai por nós" tb deve ser dita 24 vezes?

    ResponderExcluir
  134. Senhor proteje meu filho minha casa minha familia todos os membro da minha familia amém , senhor que seje feita a sua vontade hoje e sempre amém .quebra toda feitiçaria brucharia ,todo mal agora e sempre ,senhor abençãoe meu trabalho para que eu possa viver do fruto da meu trabalho amém senhor abençõe meu relacionamento com o wander se for da sua vontade quero muitp que dé certo mas que seje feita a sua vontade naõ a minha .

    ResponderExcluir
  135. Sim, reza-se 24 vezes com a parte final: "Santa Terezinha do Menino Jesus, Rogai por nós."

    ResponderExcluir
  136. Venho pedindo Sta. Terezinha uma graça Há um ano e meio. Faço a novena. Nunca recebi a graça q peço. considero-me alguém de poucos méritos. De pouca fé não posso dizer, pois creio nos santos de Deus, nas boas almas e nos bons amparadores espirituais, q nos querem ver sempre felizes e sempre bem...Peço perdão a Deus e a Sta. Terezinha pelos meus pecados e por ficar insistindo em graças q não mereço. Certamente estou passando pelas angústias e tristezas de uma imensa solidão para aprender algo. Obrigada meu Pai pela graça de estar viva e com saúde.

    ResponderExcluir
  137. SANTA TEREZINHA PARA MIM E UM PRESENTE DE DEUS A NÓS PECADORES.
    ELA É UMA ROSA EM PESSOA.
    CÍCERA PATRÍCIA ALBINO FARÍAS

    ResponderExcluir
  138. santa terezinha iterceda por raquel e welligton o
    mais rapido possivel ja faz tanto tempo que vos peco este milagre na vida da minha filha de a reconciliacoa deles mim perdoe pela minha anciedade aflicao as vezes ficou desesperada nao
    e falta de fe e a demora que mim aflinge

    ResponderExcluir
  139. Fiz a novena 2 vezes e na primeira novena recebi 2 rosas brancas artificias no ultimo dia. na segunda novena recebi uma rosa vermelha tambem artificial no terceiro dia. Estou muito feliz á espera da realizaçao da graça pedida. Obrigada santa Teresinha sei que minhas graças serao alcaçadas.
    Santa Terezinha do menino Jesus, rogai por nós . Amem.

    ResponderExcluir
  140. fiz a novena a poucos dias pedindo a graça, mas ainda não chegou o dia de me receber, será que cosigo minha graça sem receber a rosa? minha fé é muita sei que vou conseguir, peço com devoçao a Santa Terezinha das Rosas e do Menino Jesus, obrigada. Amém

    ResponderExcluir
  141. Fiz a novena ,e logo após recebi ,de forma mais inesperada q eu pudesse imaginar, uma flor.Isso acontenceu e me encheu de esperançass,porém ja faz mto tempo e não recebi a graça...Nao entendi,como posso ter recebido a flor e a graça não?? por favor alguém me ajude a entender..obrigado!Paz e bem!

    ResponderExcluir
  142. Mais uma história com Santa Terezinha: Uma amiga acaba de passar aqui em casa para me deixar "uma rosa de Santa Terezinha". Achei tão bonito. Eu nem me lembrava que hoje era dia de Santa Terezinha e a Santinha tão amada não esqueceu mesmo de mim! Obrigada Santa Terezinha, por este presente e essa sua presença tão lindos. Amém.

    ResponderExcluir
  143. Respostas
    1. Minha santa terezinha venho t pedir q atenda meu pedido me ajude a conquistar o amor do homem q amo por favor começei a novena ontem tenho muita fe de q me atendera o pedido q fiz nessa novena pesso e suplico q me atenda por favor minha mae me faz ganhar uma rosa amem

      Excluir
  144. minha santa terezinha das rosas te conheci por acaso, comecei a fazer a novena , no 8º dia recebi uma rosa artificial fiquei muito esparançosa, estou em tuas mãos pois preciso muito dessa graça, aguardo as tuas bençãos.mesmo assim ja estou te amando muito. Maria almeida 17-10-2012

    ResponderExcluir
  145. Santa Terezinha do menino Jesus me ajuda alcançar a graça. Amém! Santa Terezinha derrame em minha vida uma chuva de rosas e bençãos... Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós. Amém...

    ResponderExcluir
  146. JÁ PEDI HÁ 4 ANOS ATRÁS E FUI ATENDIDA. FIZ O MESMO PEDIDO HÁ UM MÊS E JÁ RECEBI A ROSA . AGUARDO ANSIOSA O FINAL DE MEU PROBLEMA, NA FÉ QUE TENHO EM MINHA SANTINHA!!!

    ResponderExcluir
  147. Obrigada, Santa Teresina por ter me ouvido todas as vezes que te chamo. A primeira vez que fiz a novena de Santa Teresinha foi pedindo a cura do meu marido, fez os exames e acusou que ele estaria com epatiti, o medico pediu para fazer exames de sangue e acusou que estava com epatiti. o medico pediu para reprtir os exames neste meio tempo demorou mais ou menos uns 20 dias para ficar pronto fiz a novena de santa Teresinha . quando ele chegou no medico de novo ele ficou surpreso e falou nao sei o que aconteceu , quem pode te explicar é só aquele lá de cima voce nõa tem nada seu figado esta bem e os exames nao acusaram nada.ainda fazendo a novena num salao de cura e lebertação da igreja da Santa Rosa de Lima uma Moça que eu não sei quem era pegou na minha maõ e falou no meu ouvido pode ficar calma ele vai ficar bem , e saiu sem eu saber quem ela era.Essa é uma das varias que recebi e sempre ganho as rosas imprecionantes eu nao consigo receber as rosas sem chorar porque sei que a graça já esta alcansada. Amem

    ResponderExcluir
  148. estou fazendo a novena de santa terezinha das rosas e estou confiante que receberei a graça que tanto preciso

    ResponderExcluir
  149. Ainda estou fazendo a novena no primeiro dia sonhei com as Rosas. Tenho certeza q Santa Teresinha vai me ajudar nessa Graça eu peço mesmo q nao conseguir vou continuar acreditando nela. Depois que comecei a fazer a novela meu coração está calmo cheio de alegria devolveu a minha paz interior. obrigada minha Santa :)

    ResponderExcluir
  150. Ivo Gonçalves
    querida Santa Terezinha comecei uma novena para pedir uma casa prpria no bairro onde morro URGENTE,,estou ancioso por uma resposta e muito confiante e fiz um proposito (um voto) (uma promessa) a ti querida Santinha espero minha rosa sendo a confirmação da minha benção


    amem muito Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  151. Já havia feito a muito tempo a oração a Santa Teresinha e qd terminei de fazer recebi rosas pelo meu email. Mas meu pedido nunca foi concretizado. Resolvi pedir novamente e no terceiro dia fui a casa de uma tia e encontrei com sua imagem, no quarto dia recebi pelo meu email uma mensagem maravilha com rosas belíssimas. Estou emocionada e muito grata pela sua presença na minha vida. Faça com fé e serás atendido.

    ResponderExcluir
  152. Tenho uma dúvida, no nono dia da novena a Santa Terezinha recebi uma rosa virtual no facebook, e a mensagem dizia "A ROSA DE SANTA TEREZINHA PASSOU PELO SEU PERFIL PARA LEVAR GRAÇAS". Rosas virtuais também valem?

    ResponderExcluir
  153. Gente, com toda certeza Santa Teresinha é somente bençãos... Fiquei simplesmente encantada em saber que você alcançou umas das graças que eu nesse momento eu necessito. Me emociono em saber que ela, não desampara ninguêm e com toda humildade na sua história de vida,serviu a Deus, e se dedicou a ele! Um exemplo maravilhoso. ♥ Carina O Castro

    ResponderExcluir
  154. Hoje estou aqui para agradecer a Sta Terezinha uma grande graça alcançada e também para pedir que as pessoas tenham fé e recorram a essa santa quando estiverem com problemas e precisando de sua intersseção.
    No início de março me desentendi com o homem que amo e com o qual pretendo viver o resto da minha vida. Terminamos tudo, mas eu não conseguia esquecer e estava deprimida e sofrendo muito. Foi quando resolvi procurar uma oração na internet e encontrei essa página com a novena de Sta Terezinha. Já tinha ouvido falar dela e das graças que concedia a quem lhe pedia ajuda. Iniciei a novena no dia 11 de março e durante todo o período da novena, recebi rosas e outros "sinais" de que seria atendida, mas estava tão fragilizada que até a minha fé estava abalada. Fiz uma pequena viagem para uma cidade do sertão do Ceará e parando num pequeno vilarejo, vi uma pequena igreja. Senti vontade de sair do carro e entrar naquela igreja pra fazer uma oração, para minha surpresa, a primeira imagem que vi foi de Santa Terezinha. Ela era a Santa principal daquela igreja e daquele vilarejo. Fiquei muito feliz, tinha certeza de ter recebido mais um sinal. Quando retorne à minha casa entrei na internet e para minha felicidade encontrei um email do meu amor e voltamos. Nunca mais deixei de agradecer a Santa Terezinha e peço-lhe sempre a graça de contar com sua amizade e me esforço para ser digna dessa amizade. Contei minha história aqui como testemunho de fé e para ajudar e incentivar a outra pessoas.

    ResponderExcluir
  155. Obrigada Sta Terezinha pela grande graça que me concedeste.

    ResponderExcluir
  156. Também recebi muitas graças pela intercessão de nossa querida Santa Terezinha e sempre para comprovar a graça recebida, eu recebi flores... Obg Santa Terezinha por tantas graças recebidas e bênçãos derramadas em minha vida e na vida de meus familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  157. voce recebeu a flor e nao a graça assim como aconteceu comigo, a rosa é sinal de que ela ouviu sua oração, só que como diz a oração 'se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma', Deus sabe o que é melhor pra vc...

    ResponderExcluir
  158. Bom dia...
    estou fazendo a novena de santa Terezinha 2 vezes por mês e ainda não recebi a rosa,mas vejo rosas todos os dias e já sonhei com uma rosa vermelha.Isso pode ser um sinal de que minha graça será alcançada?obrigada.

    ResponderExcluir
  159. fiz a novena pq to gostando de uma pessoa e pra confirmar se vai da certo pedi q ganhace uma rosa cor de rosa, depois de 2 dias sonhei q uma madre tinha rosas de 3 cores ,vermelhas,champagne e rosa , e eu tinha medo de ela me dar de outra cor porem me deu a cor de rosa mesmo, fiquei feliz e disse sobre a novena q era uma confirmaão, hj dia das maes minha irmã me deu uma rosa amrela, to muito confusa;;

    ResponderExcluir
  160. Recebi uma graça que precisava depois de ter rezado a novena, com direito a rosa e tudo.Obrigada minha Santinha.

    ResponderExcluir
  161. Estou contando os dias para que chegue logo o dia 9, pra eu começar a fazer a novena...pra ajudar a minha filha eu tenho certeza que a Sta Terezinha vi me ajudar a conseguir a graça para a minha filha.eu creio, eu acredito e sei que serei respondida no meu pedido.Amem

    ResponderExcluir
  162. Recebi hoje a rosa...muito obrigado minha querida Santa Terezinha

    ResponderExcluir
  163. Santa TEREZINHA DAS ROSAS,

    Fiz a primeiro a novena e estava apagando alguns e-mails velhos e abri aleatoriamente um deles e tinha slides de várias rosas, fiquei na dúvida ser era o sinal ou não e repeti a novena....alguns dias após uma conhecida me deu uma rosa pelo dia do amigo. Fui a uma igreja e vi a imagem de Santa Terezinha das Rosas, vi em um carro um plástico em que havia uma rosa e alguns dizeres que não consegui ler...fui a missa e comentei meus sinais com uma amiga e ela me disse que tinha uma camisa guardada há mt tempo e que queria dar para alguém, pois era especial....a camisa de SANTA TEREZINHA!!! Eu creio, que ela bondosamente e muito amorosa vai interceder e realizar o milagre que tanto venho pedindo!!!

    Eu já sei que vou ser agraciado, pois SANTA TEREZINHA não irá me abandonar.

    Eu creio, meu Senhor e Meu Deus, mas aumentai a minha fé.

    Amém

    ResponderExcluir
  164. sonhei com santa tresinha do menino jesus ;vi que era um sinal para fazer a novena ;entao comecei a fazer assim que eu receber a rosa e agraca lhe de publicar ok

    ResponderExcluir
  165. Flor também é sinal de graça atendida ou tem que ser somente rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal da graça está em teu coração, em tua fé.
      Flores e rosas são sinais de amor de Santa Terezinha por você.

      Excluir
  166. Ó mina querida Santa Terezinha, venho lhe pedir uma série de graças.
    Primeiramente, peço com que me de muita saúde, e logo em seguida,peço com que me ajude eu sair das dividas, que eu consiga limpar o meu nome perante ao cerasa, também peço a graça, faça com que o meu filho Lucas passe a se interessar pelos estudos, e que seja inteligente, tanto quanto os outros alunos,
    Minha Santa amada, faça com que eu consiga terminar os meus artesanatos, que desde que a minha mãe faleceu, não consigo mais dar andamento, faça com que eu consiga vender o estoque de roupas, e que eu fique livre de tudo isso imediatamente, faça com que eu tenha mais coragem,em tudo. que eu cuide mais de mim.e que todo este desanimo seja afastado. e peço que a minha amada prima Celestina, volta a falar comigo, que sejamos amigas como antes, que ela pegue o telefone e me ligue imediatamente. e que seja sincera em suas palavras, que não haja falsidade entre nós, minha Santa amada, faça com que continue sendo esta pessoa do bem, só me tire desse mundo de pecados. minha Santa amada, rogai por mim, e faça cair sobre mim, uma chuva de rosas.
    Agradeço por tudo, e me perdoe, pelo numero de pedido,
    Mas a senhora é poderosa, e vai me socorrer,
    Santa Terezinha, rogai por mim.
    Amém

    ResponderExcluir
  167. Peço a todos vocês que rezem por mim junto a Santa Terezinha, pois recebi vários sinais lindos quando fazia as novenas e já está completando um ano e a graça ainda não veio e só eu e Deus e Santa Terezinha sabe o que tenho passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos todos rezando. Tenha fé, Santa Terezinha não falha.

      Excluir
  168. abrigado santa terezinha espero receber a graça que tanto peço amém

    ResponderExcluir
  169. Santa Terezinha atendei a meu pedido: que meu filho passe no vestibular e que dê tudo certo para que ele faça o curso que escolheu, e peço ainda a paz e a união em minha família... enfim a Senhora sabe do que eu preciso....amém

    ResponderExcluir
  170. Inicie minha novena no dia 25/05, fiz tudo direitinho e com muita fé em Santa Terezinha do menino Jesus. Mas, até hoje dia 02/06, ainda não recebi flores , nenhum sinal de que minha graça vai ser atendida. Será que devo recomeçar uma nova novena? Santa Terezinha rogai por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha paciência. Já fiz novenas em que recebi a rosa bem depois de ter terminado. Temos que entender o tempo de Deus. Não há problemas em iniciar novamente a novena, mas antes avalie bem o pedido que está fazendo: se está pedindo corretamente, se o que pedes é da vontade do Pai e para a salvação de sua alma e de seus irmãos.Amém.

      Excluir
  171. Gostaria de tirar um duvida. Ontem, descobri pela internet essa novena de Santa terezinha. vi relatos q a graça foi concebida. resolvi fazer. comecei ontem, ai quando foi a noite, minha mãe trouxe para mim um pãozinho de santo antonio embrulhado numa flor colorida feita de papel crepom. Isso seria um sinal? ou a flor(rosa) deve ser verdadeira?? fiquei tão feliz pois não esperava e nem comentei nada dessa novena. aguardo resposta. Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo como um sinal. Mas é teu coração e tua fé quem fará este sinal se tornar realidade. Aguardamos o partilhar da confirmação de sua graça que, se não for o que pedes, será com certeza algo ainda melhor.

      Excluir
  172. Peço que me ajudem a alcançar a graça que desesperadamente anseio há mais de 15 anos. Há dois anos atrás, já vai para o 3.º, tive essa grande oportunidade, mas minha fé era muito pequena. Depois de conhecer Santa Teresinha, tenho rezado várias vezes a sua novena e sempre vejo ou sonho com rosas, até aos pés de Nossa Mãe, Maria Santíssima. Mas a graça ainda não alcancei. Por favor me ajudem nas minhas orações para finalmente ter paz na minha vida e realizar o meu grande sonho. Sinto-me desesperada. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere. Teus anseios estão nas mãos de duas pessoas maravilhosas: Nossa Senhora e Santa Terezinha. Tenha fé.

      Excluir
  173. Há um ano atrás estava passando por um sofrimento horrível devido ao emprego que perdi, vítima de muitas calúnias, uma injustiça de partir o coração. Recorri á Santa Terezinha e pedi a ela que tivesse compaixão de mim e que se fosse da vontade dela atender o meu pedido que me enviasse um sinal. No quarto dia de minha novena recebi de maneira surpreendente lindas rosas, fiquei muito emocionada, em prantos agradeci à Santinha tamanha misericórdia. Fiquei confiante aguardando a graça, mas o tempo foi passando e a graça não vinha, então fiz de novo a novena e novamente a Santinha me enviou mais flores, senti que ela estava confirmando que a graça iria chegar, mas o tempo passava e a graça não vinha e só eu sei o quanto necessitava daquela graça, para aliviar meu sofrimento. Fiz de novo a novena e novamente recebia os sinais mais a graça não vinha. No mês de abril desse ano já fazia 11 meses que eu fazia sempre as novenas e sempre recebia lindos sinais, pedi a Santinha que tivesse compaixão de mim pois aquela espera me angustiava muito pois eu precisava muito da graça e pedi a Ela que me concedesse graça antes do dia de Corpus Cristi, que sempre foi o dia em que eu mais gostava no ano. Pedia a Santinha com muita fé que se pudesse me conceder a graça antes do dia de Corpus Cristi que me enviasse um sinal, mas que me enviasse o sinal somente se minha graça fosse acontecer antes do dia de Corpus Cristi. Então no terceiro dia de minha novena recebi novamente flores inesperadas da querida Santinha. Agradeci muito a Ela e fiquei confiante que a minha graça estava para acontecer. Mas infelizmente chegou o dia de Corpus Cristi e a minha graça não veio. Fiquei arrasada, chorei muito, estou muito decepcionada. Sem acreditar em mais nada. Alguém já passou por uma situação dessa? Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe Santa Terezinha lhe dando flores e agradeça. Pode não ser o que você deseja, mas coisas boas acontecem em sua vida e ela está querendo lhe mostrar isso. Agradeça porque Deus é justo. Lembre-se da história de Jó.

      Excluir
  174. Falha sim. Comigo ela falhou.

    ResponderExcluir
  175. Rezem por mim também. Porque eu também estou nessa mesma situação. Também recebi vários sinais lindos quando fazia as novenas e já fez um ano e um mês e a graça não veio. E o pior de tudo, prestem bastante atenção no que aconteceu comigo: tudo o que vou relatar é a mais pura verdade. Desde criança sempre gostei muito do dia de Corpus Criste, é o dia que mais gosto no ano. Então como já fazia um ano que eu esperava a graça e ela não vinha, nas vésperas de Corpus Criste fiz novamente a novena e pedi á Santinha que se Ela pudesse me conceder a graça antes do dia de Corpus Criste, que me enviasse um sinal, porque eu estava sofrendo muito com aquela espera tão prolongada, mas que me desse o sinal somente se Ela pudesse me conceder a graça antes do dia de Corpus Cristi. E eu recebi um sinal lindo, incrível, então fiquei aguardando o dia com muita fé e muita alegria. Mas o dia de Corpus Criste chegou e a graça não veio. Estou arrasada. Alguém pode me ajudar a entender o que aconteceu? Por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aredeça os sinais e lembre-se da parte principal da oração de Santa Terezinha: "se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma". Santa Terezinha age de acordo com a vontade do Pai para a salvação de nossa alma. O tempo e a vontade que Santa Terezinha realiza é a do Pai e não a nossa. Aquilo que desejamos e se tiver de acordo com a vontade do Pai, pode entregar a Santa Terezinha, pois ela vai providenciar no tempo de Deus. Peça a ela paciência e alívio para o desespero.

      Excluir
    2. Santa Terezinha, rogai por nós.

      Excluir
  176. Eu iniciei a novena no dia 9, e no dia 12, por causa de uma falta de comunicação com umas amigas eu tive que ir para a casa de uma delas para espera-la. Chegando lá, no hall de entrada do prédio dela tinha um poster enorme com um buquê de rosas brancas e rosas e com a citação: "Por tudo dai graças". Atraiu muito minha atenção, será que era o sinal? O que vocês acham? Até porque depois procurando na internet essa frase da bíblia vi que ela não é exatamente assim, em todos os sites que achei era "Em tudo dai graças" e da forma como achei parece que devo dar graças pelas bençãos que estou para receber. Vocês acham que estou certa? Obrigada Santa Terezinha, porque eu sei que irei receber uma graça, mesmo que não seja exatamente como eu vos peço,

    ResponderExcluir